Sunday 15 October 2017

Acfx Forex Trading


ACFX - Informações sobre o Forex Broker, avaliação, opiniões Traders Rating: 3 Reviews News Rating Licenças e regulamentos do ACFX: Software Cysec Trading: Meta Trader 4 Com sede: 197 Arch Makarios Avenue, Gala Tower 4th Floor, CY-3030 Limassol Chipre Tel: 357 25 501000 Fax: 357 25 501050 AtlasCapital foi constituída em Outubro de 2007 e está sediada no centro de Limassol, Chipre. A empresa é membro da AtlasGroup, um dos conglomerados de negócios mais renomados do sudeste da Europa. AtlasGroup tem vinte anos de experiência em investimentos e banca comercial, bem como investimentos imobiliários. Com sede em Chipre e regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários de Chipre, estamos plenamente em conformidade com a Directiva UE - Directiva MiFID (Directiva relativa aos mercados de instrumentos financeiros). A ACFX, marca pertencente à Atlas Capital, oferece uma ampla variedade de produtos e serviços, incluindo a execução de negociação ea solução STP para negociação através da plataforma Metatrader 4. ACFX assegura a melhor execução para os clientes, oferecendo spreads tão baixos quanto 2 pips. As principais vantagens da negociação com a ACFX incluem spreads baixos, contas micro, contas isentas de swap (islâmicas), plataforma de negociação Metatrader, alavancagem até 1: 500, 57 pares de moedas, incluindo pares de moedas exóticas, contas em 6 moedas e 245 suporte on-line. ACFX oferecer contas de negociação para os comerciantes novos para ford ndash permite que os comerciantes a experimentar a emoção do mercado de forex com tão pouco como 50. ACFX tem um suporte LIVE multilingue 24 horas por dia, 5 dias por semana 8213 Phone, livechat e E-mail, Inscreva-se para uma conta de prática livre 50.000. Produtos oferecidos Regulamento ACFX é autorizado por: Reino Unido: Financial Services Association (FSA). Autorizado e regulamentado: Chipre: Chipre Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio (CySEC) Informações de contato Demonstração contas Clássico (Micro Mini) Contas clássicas Swap livre contas (islâmicas) Negociação de gráficos Colocação de negócios diretamente dos gráficos Colocação de comércios de cotações vivas Colocação de negócios da plataforma Rápido E justa execução. Dealing mesa garantir 24 horas rápido e melhor execução para todos os clientes. Os melhores spreads disponíveis para todos os clientes da ACFX. ATLASeForex oferece preços em quatro dígitos de um pip nas principais moedas para fornecer spreads fixos para a maior parte do tempo. Todos os recursos do MetaTrader 4. 50.000 Prática Trading Account Você pode testar e avaliar estratégias de negociação sem risco. Você pode acessar o Serviço de Atendimento ao Cliente ACFX 24 horas por dia, 5 dias por semana. Notícias A ACFX oferece notícias gratuitas na área de membros do site e acesso a 24 horas de notícias via Metatrader 4 Platform. Outras características especiais: A análise técnica livre, ACFX fornece o acesso livre à análise profissional no Web site. Taxas ao vivo: taxas de moeda ao vivo em tempo real. Email: supportacfx, infoacfx Website: acfx Por favor, note que: os spreads listados na especificação do nosso contrato são os nossos melhores spreads possíveis usados ​​em condições normais de mercado. Sob certas condições de mercado, como por exemplo a liberação de números econômicos-chave, durante períodos de condições voláteis de mercado e durante o tempo noturno europeu ilíquido, os spreads podem ser mais amplos. Sem uma gestão de risco adequada, a negociação de moeda tem um elevado grau de alavancagem que pode levar a grandes perdas, bem como ganhos. Aviso de risco: negociação de moeda envolve risco substancial de perda, leia a divulgação completa. ACFX Informações comerciais Sua empresa bastante antiga no mercado com forte reputação. No entanto, coisas ruins acontecem e Chipre regulador suspenso ACFX licença por curto período de tempo. Absolutamente de acordo com todos os comerciantes que não é bom, mas corretor ainda opera. Retiro o dinheiro facilmente da conta. Espero que eles voltem com muito melhores soluções e qualidade de serviço. É seguro devido à sua adesão com o Grupo Atlas, que consiste em uma ampla gama de instituições financeiras e de seguros, que podem fornecer o corretor com tecnologias inovadoras para o comércio em boas condições e protegidas. E essa é provavelmente a única vantagem. Quanto ao resto, estou desapontado. Deslizamento e alargamento de spreads flutuantes são habituais aqui. E atrasa a retirada mantendo silêncio em resposta à minha nota enviou-os. Sim seu permitidoMY ACFX Acc 85466 Eu quero compartilhar minha experiência que eu tive com AC fx, Antes de eu depositado eu pergunto-lhes os termos e condições e eles me disseram muito reto que oferecemos 50 bônus que vai me ajudar se meus negócios r vai negativo Assim que eu posso ter o apoio deste. Mas eu estudo muito bom o mercado bcz estou no mercado de últimos 10 anos, i depositado 2000 bcz sei que o investimento é muito importante no mercado forex, fiz muito bom lucro de 1344, Na verdade, minha esposa estava doente e precisava dos fundos muito Urgente. Quando eu coloco retiro eu recebi o email deles que minha retirada será processo com em 24 horas eu era bcz feliz era apoio bom de Broker. Depois de repente eu revivei a chamada de mr karan com muito atitude que eu posso retirar meus fundos bcz i quebrar os termos e condições do bônus. Quando eu perguntei a ele que me explicam quais termos eu quebrei ele sorriu e ele disse que não vamos mostrar u nada e nem mesmo a sua retirada, se você quiser retirar você tem que trocar 40 lotes em STP conta ou vamos dar-lhe metade do seu fundos. Eu expliquei que eu preciso dos fundos em caso de emergência, mas ele racista comigo bcz eu sou do Paquistão e ele não ouviu minhas necessidades. Porque eu preciso dos fundos eu começo a fazer trading bcz eu precisava de meus fundos urgentemente devido à minha esposa estava doente, mas quando eu fiz 30 lotes eu disse a ele tentar entender a situação, mas ele era muito racista comigo. E ele disse se eu quero meus fundos. Eu tenho que completar 40 lotes. Depois que eu disse a ele ok. Eu vejo velas falsas no mercado bcz eles queriam que eu solte os fundos Ele é indiano, bcz eu Sou do Paquistão ele realmente mostrar rosto muito estranho. Seu comportamento não foi correto e solto meus fundos de lote depois de quando eu completar os 40 lotes que deixou apenas 1800 a partir de 3344, que é enorme perda para mim e eu não obter os meus fundos quando eu preciso e tenho todas as provas contra eles e eu vou Arquivo caso contra eles para cysec e Forex paz exército também. Tal Racista Broker, apelo a todos os caras do mundo não comércio com eles. Devido à minha relação pessoal com eles e comportamento racista Desculpe pelo meu mau Inglês Você achou esta avaliação útil Sim Não Feedback: 1 corretores de Forex eficazes Forex Broker Tipos: ECN vs DMA vs STP vs Market Maker Todos os corretores de Forex que aceitam EU Clientes Forex Regulação e lista de corretores forex regulamentados Forex plataforma de negociação - Metatrader 4. Metatrader 5 e outras plataformas Forex conta financiamento CFD Brokers: Forex corretores oferecendo CFD Forex corretores oferecendo Gold, Silver, Oil Trading Seu capital está em risco. Negociação em margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Todos os CFDs (estoques, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos criadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins de negociação. Portanto, FX-C não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas de negociação que você possa incorrer como resultado da utilização destes dados. ACFX (Atlas Capital Forex) Review Visite o site Anteriormente conhecido como AtlaseForex Há um Tribunal FPA Traders culpado veredicto contra ACFX. O FPA recomenda cautela lidar com esta empresa até que este problema pode ser resolvido. Críticas falsas deixadas de funcionários da ACFX em 2016-01-27, 2015-11-05, 2014-05-27 e 2011-11-16. O FPA está muito desapontado que estes incidentes antiéticos continuem a acontecer. Se isto é como um corretor honesto é com revisões, como honesto o corretor será wih comerciantes dinheiro. 7 de abril de 2016: Cysec suspendeu a licença da ACFX. Uma das razões listadas foi a de proteger os fundos dos clientes. CLIQUE AQUI para verificar. Atlas Capital FX é um corretor forex online. ACFX oferece o MetaTrader 4 e WebTrader moeda negociação plataformas de topo. ACFX oferece mais de 20 dos pares de moedas mais negociados, ouro, prata, petróleo e índices para o seu investimento pessoal e opções comerciais. Erno Borondy 1:43 pm Olá cliente. Como posso ajudá-lo Cliente Olá você está aqui Erno Borondy Olá Sir como posso ajudar Cliente Caro Andris Gainis, Isto é para confirmar que sua instrução de retirada foi recebida e está sendo processada. Revise os detalhes a seguir para verificar se estão corretos. Se algum dos detalhes abaixo estiver incorreto, ou se você não solicitou esta retirada, entre em contato com nosso departamento de suporte imediatamente. Pedido de data: 4112016 8:46:56 PM Valor: 4771.79 USD Método: Swift ID da conta: 98532 Atenciosamente, Departamento de Contabilidade foi 7 dias desde que eu pedi a retirada e recebi este e-mail. Os fundos ainda estão na conta MT4. Erno Borondy Posso também ter o seu endereço de e-mail, Sir Cliente 1:46 pm Ganhosa. andrisgmail Erno Borondy 1:48 pm um momento, Senhor o seu pedido está na fila Sir pedimos desculpas pelo inconveniente esta causa de atraso para você 2016-04- 08 2Star Vu Nguyen Olá cliente. Como posso ajudá-lo Cliente Olá quando eu tento negociar o meta trader 4 diz que o comércio está desativado 98532 é a minha conta Leia Vu Nguyen 10:28 am Gostaríamos de informar que devido a problemas relacionados com a negociação abusiva realizada por uma série de nossos Clientes, a licença ACFX foi suspensa a partir de 7 de abril de 2016, a fim de ser capaz de definir a situação e responder ao CySec sobre o assunto. Gostaríamos de notificá-lo que durante o período de suspensão não seremos capazes de executar qualquer tipo de pedidos ou aceitar novos clientes. Todas as outras funções de negociação permanecem como está. Revisar a Equipe de Moderação Nota: Recomendamos que você leia o anúncio do Cysec. Enquanto a licença é suspensa, você pode pedir-lhes para fechar todas as posições abertas e para devolver o seu dinheiro.

No comments:

Post a Comment