Wednesday 8 November 2017

Opções De Mercado Mentor Mentor


Confissões de um Oport Trading Mentor: a verdadeira razão pela qual eu ensino negociação de opções. Por que os mentores de negociação de opções compartilham seus segredos em vez de ganhar dinheiro por si mesmos. Antes de aprender opções de negociação, acho que você precisa saber onde está meu coração. Então, nesta série de treinamento curto, eu revelo os verdadeiros motivos pelos quais ensino as pessoas a negociar opções de ações. Você também é capaz de ver um pouco do sucesso de um dos meus alunos (Sally), bem como mais de 17 mil em lucros comerciais. A negociação de opções on-line mudou minha vida e me permitiu ser financeiramente livre e criei meu curso de opções porque queria compartilhar essa habilidade com outras pessoas na esperança de que elas também pudessem se libertar da empresa grind. xa0. No entanto, quando criei minhas opções Claro, eu sabia que eu iria receber e-mails daqueles que achavam que eu era apenas outro vendedor de produtos tentando me enxergar. E a verdade é que eu tenho motivos financeiros para trás por que ensino as pessoas a negociar opções de ações. O vídeo nesta página cobre esses motivos. Também nesse video, você aprendeu que fiz uma garota de 80 anos gritar. Sem saber o contexto de por que ela estava chorando, parece que eu sou um idiota, mas esse momento foi um dos destaques da minha vida. Eu então finalizo esta série ensinando você sobre o ciclo da vida e como a riqueza é transferida de uma pessoa para a próxima. E, como um bônus, você vai ouvir sobre a fórmula de lucro da opção. Essa é a fórmula que me permitiu sair do meu trabalho corporativo e me tornar um comerciante de opções em tempo integral. Nota: O Curso Básico de Lucro Opcional foi combinado com mais estratégias e agora é chamado de Transparent Trading Academy. Mesmo que você não me escolha como seu negociador de negociação de opções, eu ainda quero que você aprenda essa habilidade, pois as opções de compra online são verdadeiramente uma das maneiras mais rápidas de criar riqueza. Você cuida e eu falo com você em breve. Sobre o Trader Travis Links Todas as opções de compra de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Copyright 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções. 613 Bryden Ave. Suite C 157, Lewiston ID 83501 Você está procurando por um Mentor de negociação de opções Encontrar um mentor de negociação de opções foi realmente a chave para o meu sucesso e a razão pela qual agora sou capaz de ensinar você sobre a construção de riqueza. É o que eu sou e o que eu acredito. Eu sou apenas um indivíduo normal, que, ao longo do caminho, foi orientado por alguns indivíduos incrivelmente ricos. Eles me ensinaram os segredos dos ricos e peguei a informação e corri com ela. Eu aprendi a fazer 500 a 1.000 por mês em apenas 15 minutos por dia e mudou a minha vida para melhor. xa0 Eu acredito que as estratégias de investimento devem ser simples e não complicadas. Eu acredito em colocar o poder em suas mãos e capacitá-lo a ter sucesso por conta própria. Eu acredito que devemos trabalhar para que possamos passar mais tempo com nossa família, ao passo que estamos gastando todo o tempo trabalhando. E eu também acredito que compartilhar os segredos dos ricos ajuda a reduzir o fosso entre os ricos e os pobres. Para aprender um pouco mais sobre mim, veja o breve vídeo de boas-vindas abaixo. Junte-se à Free Transparent Trading Community onde você descobrirá cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Eu suponho que você quer saber quem eu sou, por que você deveria me ouvir, e o que posso ensiná-lo sobre as opções de negociação Som sobre o direito Se você está nesta página por essas razões, espero que você ache o que está procurando. Se você é simplesmente curioso, então leia. Essencialmente, eu sou apenas um cara médio que adora ajudar as pessoas e acredita que tudo bem é para ser compartilhado. E a negociação de opções é certamente uma coisa muito boa. Meu nome de nascimento é Travis Wilkerson, mas as pessoas me chamam de Trader Travis e opções de negociação melhoraram drasticamente a qualidade da minha vida, assim como minha família. Atualmente, sou um comerciante de opções em tempo integral, porém, meu estilo de negociação não requer um grande compromisso de tempo, então essa não é minha única fonte de renda. Como eu me tornei um comerciante de opções. Eu já estava investindo em ações e fundos mútuos (com um mínimo de sucesso) antes de me apresentar à negociação de opções. Fiquei motivado para aprender sobre opções de estoque porque estava no meio de uma falha no negócio. Eu tinha mais de 400.000 dívidas e eu precisava de dinheiro, e eu precisava disso rápido. Trabalhar em um trabalho corporativo regular não iria cortá-lo para que um dos meus amigos me apresentasse a um cara que, no momento, era suas opções de negociação mentor. xa0 Este cara era um multi-milionário e tinha negociado opções de ações para 20 anos. Depois de ouvir o que ele tinha para oferecer, eu decidi que eu também permitiria que ele fosse meu mentor de negociação de opções. A primeira coisa que ele fez foi ensinar-me as habilidades básicas de orçamento para que eu não acabaria na mesma bagunça financeira anos depois. As lições orçamentárias foram uma surpresa e não posso dizer que foi uma surpresa bem-vinda. Eu queria que ele me ensinasse como ganhar dinheiro rápido e ele estava começando com os princípios básicos do orçamento. Era a melhor coisa que ele poderia ter feito porque estou usando essas habilidades para construir riqueza em vez de gastar tudo o que faço. Em retrospectiva, percebi que ele era o melhor tipo de mentor de negociação de opções para ter. Você quer um mentor de negociação de opções que não só lhe mostre como ganhar dinheiro, mas também como mantê-lo. À medida que minhas lições evoluíram, ele finalmente me ensinou a negociar as opções de ações com sucesso. A experiência provou ser inestimável. Dentro de três meses, eu já havia triplicado o tamanho da minha conta. Eu pensei que era um profissional natural nascido. No ritmo que eu estava indo, era apenas uma questão de tempo antes de me tornar um milionário. Pelo menos, foi o que eu pensei. No meu estado de espírito esclarecido e egoísta, cometi um erro típico que a maioria dos comerciantes amadores fazem. Comecei a investir todo o meu dinheiro em um comércio tentando enriquecer mais rápido. Bem, funcionou por cerca de dois anos e, em seguida, meus hábitos me alcançaram. Eu bati e queimentei e tive que começar por toda parte. Isso é o que acontece quando você não ouve pessoas que conseguiram antes de você. Por acaso, um pouco de conselho gostaria de passar. Se você tem um mentor de negociação de opções e heshe é bem sucedido na negociação, então ouça-os. X0 Eles são bem-sucedidos por uma razão que eu aprendi uma lição valiosa. Ter um grande conhecimento sobre as opções de ações não significa necessariamente que você será um ótimo comerciante. Não ajudou que eu estivesse negociando a maneira exata oposta que meu mentor de negociação de opções me ensinou. Quebrado e humilhado, tirei alguns anos de negociação. Eu eventualmente voltei ao básico e comecei de novo, desta vez renunciando à idéia de enriquecer rápido. A mudança de atitude fez toda a diferença. Eu tenho continuado o sucesso desde então e agora eu passo meu tempo ensinando meus alunos um modelo comprovado, bem como ensinando-lhes o que não fazer. Você pode ter sucesso na troca de opções? É minha convicção de que 99 das pessoas que lêem isso podem ter sucesso nas negociações de opções, Mas isso não significa que você vai. É um longo e difícil caminho para o sucesso e a maioria desistir antes de alcançar seus objetivos. Eu tive mais falhas do que o sucesso em minha vida, mas eu sou persistente e isso me serviu bem. Mas é importante que você tome suas próprias decisões e decida com o estilo de negociação com que você se sente confortável. O que funciona para mim pode não funcionar para você. Eu quero que você seja um investidor inteligente e um investidor inteligente é aquele que encontra o melhor sistema comercial que funciona com seus próprios traços de caráter únicos. Eles então encontram um veículo (ações, opções, fundos mútuos, etc., etc.) e o usa para criar riqueza. Tome o que você aprende aqui sobre as opções de estoque e incorpore-o com sua própria personalidade, mas não faça exatamente o que eu faço é desativador. Use as informações aqui como orientação e, em seguida, faça suas próprias decisões comerciais. Como seu mentor de troca de opções, posso ajudá-lo a aprender e liderá-lo na direção certa. Eu sei o que funciona e o que não funciona. Você consegue se beneficiar de todos os meus erros evitando-os. Estou ansioso para orientá-lo para o sucesso. Deus abençoe, Travis Wilkerson (Trader Travis) P. S. Se você quer saber por que ensinar em vez de usar exclusivamente as informações para mim, então veja as confissões de uma página de mentoração de troca de opções. Sobre o Trader Travis Links Todas as opções de compra de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Copyright 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções. 613 Bryden Ave. Suite C 157, Lewiston ID 83501Hello Jason, este é Rafat de Houston Texas e quero te ligar rapidamente e agradecer-te por um ótimo programa, aproveitei muito. Este (Star Trading System Course) definitivamente foi um dos meus melhores investimentos. Eu recomendo este curso para os interessados ​​em aprender opções de negociação do jeito certo. Eu sinto que sua abordagem para o treinamento e seu estilo de treinamento através de e-mails diários e bate-papo ao vivo realmente ajudaram a esclarecer o conceito e a fazer isso absolutamente o melhor valor. Obrigado e falo com você em breve. Resultados individuais podem verificar o sistema Star Trading Now

No comments:

Post a Comment